Descubra mais positividade

Tags

O poder da vibração!

Em um vídeo recente, Wallace Brito, meu amigo “holístico” e eu falamos sobre o poder da vibração!

Será que uma oração produz mesmo uma vibração?!

Que níveis podemos atingir com uma oração feita de coração?!

Se você não viu o vídeo ainda, vale a pena entrar no meu canal, se inscrever e conferir!

Agora, vou te contar uma história que ilustra perfeitamente bem de como o poder da vibração positiva pode modificar tudo ao nosso redor...

MINHA AVÓ E O TERÇO

Quando eu era pequena, morávamos perto da casa de minha avó materna. Minha mãe e eu a visitávamos praticamente todos os dias.

Me lembro muito bem que no quarto dela, havia uma grande cômoda, daquelas de madeira maciça. Em cima deste móvel havia um pequeno relógio azul, redondo de corda, alguns santinhos, a Bíblia e um grande anjo, o qual eu gostava muito, pois era um abajur!

Quando minha avó estava longe, eu entrava no quarto dela e corria acender o abajur. Não preciso nem dizer que ao me ver mexendo nas coisas dela, ela fechava a cara e me dava aquela bronca, porém como eu era criança eu não ligava e achava até graça!

Enfim...todos os dias às 18 horas pontualmente, minha avó, largava tudo o que estava fazendo, corria para o quarto, acendia aquele abajur de anjo e rezava o terço.

Eu não entendia muito bem o motivo dela fazer isto todos os dias. Nunca tive coragem para perguntar, mas te digo que a casa dela tinha algo especial.

Hoje, tenho certeza, que era por causa das orações feitas por ela.

Sim, a oração é uma vibração poderosa! Muda as coisas ao redor!

O clima lá era gostoso, era bem leve. A comida tinha um sabor diferente.

Eu tinha a impressão de que ninguém adoecia. Não se falava de tantas tragédias e parece que as pessoas não morriam! A única vez em que eu me lembro que algo mais sério ocorreu, foi quando roubaram o carro do meu tio. E mais uma vez minha vó foi para o quarto dela, fez uma oração e disse para o meu tio que se acalmasse, pois o carro seria achado. E não é que depois de três dias o acharam mesmo?!

Depois de muito observá-la, eu concluí que ter uma conversa direta e reta com Deus é a solução! É um momento de agradecimento por tudo o que temos! É um bate papo, onde abrimos o nosso coração e convidamos a paz a permanecer em nossos lares.

É um momento onde o stress e a loucura do dia-a-dia não fazem parte, onde as tristezas e as preocupações se amenizam, enfim é um momento muito especial entre nós e a Espiritualidade amiga! Perceba que não estou falando de religião! E sim falando da conexão que temos que ter com aquilo em que de fato acreditamos!

Às vezes fico imaginando o seguinte... minha avó conseguiu transformar o clima da casa dela porque fazia o terço todos os dias! Agora, imagine se todos nós nos reuníssemos em uma grande vibração pelo nosso Planeta todos os dias no mesmo horário?!!!

Com certeza o transformaríamos em um verdadeiro lar de amor!

Que possamos nesta semana refletir sobre O PODER DA VIBRAÇÃO!

Um enorme abraço a todos vocês

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

©2018 Castellani Terapia Holística harmonizada por Universo Expandido