Fazendo as pazes com o dinheiro!

30 Jul 2019

Você se sente estagnado quanto o assunto é finanças?

Tem a sensação de que nada, nada, nada e no final acaba morrendo na praia?

Não consegue fazer o seu salário chegar até o fim do mês?

Acha que é muito difícil ganhar dinheiro?

Se você respondeu sim para pelo menos uma das questões acima, te digo que está na hora de fazer as pazes com o dinheiro!

 

 

Dinheiro é uma energia! Energia do bem!

É preciso quebrar tabús ao se falar em dinheiro. Tenho a impressão de que a grande maioria das pessoas ao falar sobre este assunto se sentem constrangidas, não sei bem o motivo, creio que seja porque esbarram quase sempre nas crenças limitantes!

 

Quantos de nós crescemos ouvindo dizer que dinheiro é sujo? Ou mesmo que todos os ricos são desonestos? Ou ainda que quem é rico não vai para o céu?

 

Estes são apenas alguns exemplos das crenças limitantes com as quais muitas vezes crescemos ouvindo. Infelizmente acreditamos nisso e inconscientemente fazemos dessas crenças uma verdade para nossas vidas!

 

Agora, chegou o momento de tirar a venda dos olhos e compreender que se tivermos raiva, medo, insegurança, ansiedade e limitações em relação ao dinheiro, jamais conseguiremos independência e prosperidade financeira!

 

Em primeiro lugar é preciso compreender que há prosperidade e abundância o suficiente para todos nós neste planeta... Agora, talvez você pare e me diga: "Mas Simone, você deve estar errada! Há tanta desigualdade social!"

 

Pois, bem! Sim, há! Porém já vou te dizendo logo: se você não parar de olhar para o lado negativo das coisas, como é que espera que a prosperidade se instale em sua vida?

 

Assim como há pessoas que não se deram bem na vida, há milhares de pessoas bem sucedidas e é no sucesso que você precisa focar a sua atenção para atrair abundância financeira em sua vida!

 

É preciso parar de reclamar, de se lamentar, de agir como um coitadinho (a), é preciso fazer coisas diferentes para se ter um resultado diferente!

 

Claro, que o primeiro passo é fazer uma planilha para que você possa visualizar claramente o quanto você tem de dinheiro entrando e saindo!

 

Faça esta planilha de peito aberto, sem raiva, sem medo.

 

Depois que tiver tudo no papel, fica mais fácil visualizar onde se pode economizar, que gastos desnecessários podem ser evitados, o quanto você pode e deve poupar, o que dá para investir, o que pode ser quitado e ainda você deve estabelecer metas claras e tangíveis a curto e longo prazo no que se refere ao seu financeiro. Deve também procurar por fontes de renda extra. Pense em suas habilidades. Há algo que possa fazer para ganhar dinheiro extra? Cozinhar? Dar aulas? Tomar conta de crianças ou de animais de estimação? Lavar carros? Há tantas coisas, não se vitimize de novo dizendo que você não tem nada! É impossível! Todos nós temos muitas habilidades diferentes!

 

 

E o mais importante, você precisa estar em paz consigo mesmo. Pare de se preocupar tanto! Pare de pensar que você só vai ter prosperidade financeira se tiver que sofrer trabalhando durante horas exaustivas. Trabalhe com algo que você ama! Se o seu atual emprego estiver ruim e você estiver infeliz, busque algo que faça o seu corpo vibrar de emoção e com certeza o dinheiro virá!

 

Faça caridade. Se não tiver condições de doar algo material, não há problema, afinal a caridade é tão abrangente que você pode doar algumas horas da sua semana ajudando alguém. O importante mesmo é fazer diferença na vida das pessoas, transformar o mundo, propagar amor!

 

E ainda no caminho da prosperidade, use sempre palavras positivas. Elimine o negativismo de sua vida! Não assista a filmes, noticiários, ou qualquer tipo de coisa que seja violento, grosseiro e que não acrescenta nada em sua vida!

 

Ouça boa música! Leia bons livros! Cuide da alimentação e da sua saúde!

 

Seja gentil! Sinta no seu coração a concretização de seus sonhos.

 

 

Jamais deixe de agradecer. Seja grato (a) por tudo! O meu lema é: "quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem..."

 

Adote este "mantra" para a sua vida também. Sinta a gratidão correndo dentro de você.

 

E finalmente, mas não menos importante, lembre-se que o dinheiro é uma energia do bem que faz o mundo girar e que pode fazer coisas maravilhosas por todos nós!

 

Um grande abraço :-)

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Descubra mais positividade

Fazendo as pazes com o dinheiro!

Feliz Ano TODO!

Barras de Access® - uma ferramenta quântica de expansão da consciência

1/1
Please reload

Tags

Please reload

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

©2018 Castellani Terapia Holística harmonizada por Universo Expandido