O poder de um sorriso!

10 Apr 2018

 Eu gosto muito de rir!

 

 Quem me conhece sabe que entre um drama e uma comédia, eu certamente escolherei um filme que me fará gargalhar!

 

Quando eu era criança, eu ria do nada! Gargalhava alto! Minha mãe olhava para mim e dizia: “Muito riso, pouco siso!”. Para falar a verdade eu nem sei de onde ela tirou esta frase e eu nem mesmo sei o que quer dizer!!!

 

 

 

 Não preciso nem comentar, que eu nem ligava e continuava rindo! Ela falava meio séria, fazia uma cara de brava e daí que eu achava mais engraçado ainda. Ria até chorar!

 

 Eu tenho um amigo que sempre me diz assim: “Eu vou te falar uma coisa! Seja discreta! Não ria!”.  Digo a você que ele poderia ter parado a frase no “seja discreta”!!! Porque para mim, é simplesmente impossível não rir!

 

 Uma vez assistindo TV, ouvi um médico dizer que há liberação de endorfina em todos os estados emocionais positivos, promovendo assim em nós uma enorme sensação de bem estar e prazer. Ouvi também dizer que quanto mais a gente ri, menos rugas temos e que ainda fortalecemos nosso sistema imunológico!

 

 Alguns dizem que se for assim, eu vou ter 100 anos com aparência de 20!!! Será?!

 

 Agora falando sério, repare como você se sente quando você sorri para alguém, e quando alguém sorri para você. Um sentimento de paz parece nos envolver, é algo instantâneo!

 

 Uma pessoa que está sempre com um sorriso largo estampado no rosto, consegue contagiar todos ao seu redor.

 

 É impossível não sorrir quando conversamos com alguém que enquanto fala sorri também! Nos envolvemos em uma energia do bem. Parece que recebemos um convite para a felicidade!

 

 Um sorriso verdadeiro quebra barreiras e abre portas!

 

 Portanto, em sua próxima entrevista de emprego, sorria, apesar de todo o nervosismo!

 E se tiver que resolver algo sério pelo telefone, experimente falar sorrindo. Pode parecer uma loucura, porque afinal de contas, a pessoa do outro lado da linha não pode te ver, porém, a energia positiva emitida pelo sorriso vai chegar até o outro e vai envolvê-lo de uma forma tão especial que por mais que o assunto seja pesado, vocês vão se sentir bem.

 

 Leve a vida de um jeito mais light! Há tantas responsabilidades, tantos compromissos, tantas coisas a serem feitas...então, encha a sua vida de sorrisos, de gargalhadas...

 

 Tente ao máximo ser feliz, mesmo que seja nos  pequenos momentos diários que lhes são proporcionados. Não fique esperando para sorrir apenas no dia em que encontrar a felicidade plena, até porque este tipo de felicidade, eu creio que ainda não atingimos neste nosso planeta. Eu creio que a felicidade verdadeira é feita de momentos felizes!

 

 

 

 A vida passa rápido demais! Não vale a pena viver com a cara fechada! Triste! Com mágoas no coração!

 

 Ria de si mesmo (a)! Ria de seus erros! Ria dos micos que já cometeu e dos que vier a cometer! Ria da vida e para a vida!

 

Que o seu sorriso largo e sincero seja como um farol, que te traga luz  e que possa iluminar os caminhos por onde você passar!

 

 

“SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO (a) PELA VIDA!!!

Please reload

Descubra mais positividade

Fazendo as pazes com o dinheiro!

Feliz Ano TODO!

Barras de Access® - uma ferramenta quântica de expansão da consciência

1/1
Please reload

Tags

Please reload

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

©2018 Castellani Terapia Holística harmonizada por Universo Expandido