top of page

Barras de Access® - uma ferramenta quântica de expansão da consciência

Barras de Access® é um agrupamento de processos e ferramentas elaborados para facilitar mais consciência para todos nós. É uma condição de estar totalmente consciente e presente em todas as áreas, é um encontro do ser, é ter as rédeas da vida nas mãos! https://youtu.be/p2axqedXMnw

Barras de Access

Após vários cursos na minha área de terapeuta holística, posso garantir a todos vocês que nunca em minha vida tive um contato tão inusitado e ao mesmo tempo tão intenso com uma energia tão marcante como essa das Barras de Access®.

É algo que mal consigo explicar em palavras, digo a todos que precisam sentir...

Access Consciousness ® quer nos libertar do aprisionamento, da polaridade, dos pensamentos e crenças limitantes. Quer nos mostrar que somos seres infinitos e que há muito mais do que podemos imaginar. É algo no mínimo libertador.

Gary Douglas, fundador de Access Consciousness ®, atingiu o ponto de ruptura há mais de vinte anos atrás, percebendo e entendendo que tinha que haver mais do que isso em nossas vidas e então começou a fazer perguntas e mais perguntas ao Universo.

Barras de Access

Tudo me encanta em Barras de Access®. Tenho tido respostas muito positivas quando corro as barras em meus clientes.

Atendi uma pessoa com depressão. E há algumas semanas essa pessoa me relatou que não tinha vontade de sair de casa, de se arrumar, não tinha mais vontade de fazer praticamente nada! Na primeira sessão foi trazida pela filha. Chegou desconfiada. Ao final da sessão estava corada.

Fiz algumas perguntas e percebi que alguma coisa dentro dela havia mudado.

Voltou para a próxima sessão, bem mais confiante. Até sorriu para mim no começo. Aquele olhar triste e sombrio que havia no dia da nossa primeira sessão, simplesmente havia desaparecido, como num passe de mágica!

Na terceira sessão, já não restara nenhum traço daquela pessoa cheia de olheiras, cabelos desgrenhados, costas arqueadas como se carregasse o mundo nos ombros. Ao abrir a porta de minha sala me deparei com uma senhora bem vestida, cabelos ajeitados, batom, perfume e um largo sorriso nos lábios. Veio ao meu encontro, me abraçou e me disse: "Como estou feliz hoje!!!"

A você leitor, pode até parecer que estou brincando ou inventado, no entanto, te digo que estou falando muito sério! Por isso te disse que não tenho palavras para expressar o quão mágico é tudo isso!

Só vivenciando mesmo!

Barras de Access

Ficou interessado (a)? Quer descobrir algo novo?

Venha! Transforme-se! Surpreenda-se!

Agende a sua sessão!

Uma semana iluminada para todos vocês :-)

bottom of page