top of page

Castellani Terapia Holística & Kefirteria

Há aproximadamente um ano, em uma festa de família, conversando com minha cunhada, percebemos que nós duas estávamos buscando um estilo de vida diferente com uma alimentação mais saudável!

kefirteria

Ela, porque já não aguentava mais viver com crises fortíssimas de enxaqueca e eu porque, apesar das dietas que fazia e da restrição alimentar que me submetia, continuava a engordar mais e mais a cada dia!

Eu ia para a academia três vezes por semana, não tomava refrigerante, não comia fritura, evitava doces e mesmo assim, o meu jeans só aumentava de número.

Enquanto eu buscava ansiosamente a dieta ideal, minha cunhada ouviu falar de um tal de kefir! Sinceramente falando, eu havia me esquecido totalmente dele, mas neste dia quando ela me falou, eu me lembrei que minha tia tinha na casa dela e sempre que eu ia lá, ela me dava um pouco da bebida azedinha, saiba mais em: https://www.castellaniterapiaholistica.com.br/post-unico/2018/09/18/alimentacao-saudavel-KEFIR

Pois bem, minha cunhada começou a ler sobre as propriedades do kefir e acabou descobrindo que o danado do "bichinho" é bom para um monte de coisas. Auxilia em quadros de depressão, gastrite, candidíase, enxaqueca etc etc etc

Ela então conseguiu um pouco de kefir, aprendeu a cuidar e começou a fazer uso diário dele. Ela, na ocasião até me deu um pouco, mas eu achei meio complicado o esquema, e acabei desistindo!

Minha cunhada, ao contrário, perseverou e logo começou a colher os resultados. As crises de enxaqueca amenizaram.

Neste meio tempo, eu comecei a seguir uma dieta com uma proposta mais básica. Comecei a compreender que a melhor alimentação é a caseira, fresquinha, sem corantes. Gostei tanto da ideia de comer uma comida mais simples, que comecei a estudar mais sobre os alimentos, as propriedades e as vitaminas. Mergulhei tão de cabeça no assunto que acabei me matriculando em um curso de terapia ortomolecular!

Daí, minha vida mudou de vez! Para melhor, é claro! Se você acompanha o meu canal no YouTube, https://www.youtube.com/channel/UC8uSS6mYvvUil-Sqs9wTY_g, sabe o que estou falando. Lá você consegue ver a minha evolução, dia a dia, a perda de peso foi acontecendo e hoje me sinto muito feliz com o meu corpo!

No curso aprendi sobre kefir e comecei a cultivá-lo em minha casa. Minha cunhada a esta altura já era expert em lactobacilos e afins, diga-se de passagem, e por isso começou a perceber que dava para fazer um monte de pratos saudáveis a base de kefir.

Kefir

Começamos a testar receitas doces e salgadas. Os familiares e amigos provaram e aprovaram. Algumas fotos postei até no Facebook e no Instagram.

Tomamos muito cuidado para utilizar apenas ingredientes de qualidade, como frutas frescas, açúcar orgânico em pouca quantidade e apenas quando necessário, sabores inusitados como a combinação de canela e açafrão em um preparo. Utilizamos chia, aveia, enfim só ingredientes que podem melhorar nossa saúde! Tudo tem um propósito.

E como já sabemos que tudo que é bom precisa ser dividido com as pessoas, decidimos então criar a KEFIRTERIA!!! Um sonho que começou lá atrás e que agora virou realidade!

A KEFIRTERIA chega com esta proposta de trazer bem estar, vitalidade e equilíbrio através da alimentação saudável! Traz uma linha cheia de sabor que promove saúde.

KEFIRTERIA

Você vai se surpreender com sorvetes, iogurtes, queijos, requeijão, overnight oats, leite fermentado e muito mais, tudo a base de kefir!

Por se tratar de um produto natural e sem conservantes, só trabalhamos com encomendas.

Entre em nossa página do Facebook @Kefirteria para saber preços, sabores, dias de entrega e maiores detalhes.

Está curioso (a)? Quer provar?

Faça já a sua encomenda!

Você vai se surpreender...

Uma semana iluminada para todos vocês :-)

bottom of page