top of page

Massagem Relaxante Energética

Venha de encontro ao equilíbrio e da boa disposição com a massagem relaxante energética.

Que atire a primeira pedra aquele que não gosta de uma massagem.

É tudo de bom!

A massagem relaxante energética é a que eu particularmente mais gosto. Através desta técnica é possível relaxar, aliviar níveis de stress, ansiedade, amenizar insônia, dores de cabeça e também dores em geral.

A massagem também pode auxiliar em quadros de depressão.

Massagem Relaxante Energética

Melhora o humor na hora. Melhora também nosso estado emocional, mental e traz satisfação, entre outras coisas mais. Os benefícios são inúmeros! É um tributo á saúde!

Dificilmente uma pessoa faz uma sessão e não curte! Todas saem da sala flutuando, com cara de sono, umas até com os cabelos um tanto quanto desgrenhados, bocejando mas com vontade de ficar e todas acabam voltando em um curto período de tempo.

Porque será que tantas pessoas estão se tornando adeptas da massagem relaxante energética?

Simples...quando recebemos massagem, nosso metabolismo acelera e durante este processo ocorre a liberação de toxinas, mas também o que é ainda melhor, de endorfinas, que todos nós já sabemos, são elas que estão relacionadas ao bem estar e prazer.

Imagine você após um longo dia de trabalho, muita pressão, engarrafamento, chefe gritando, metas a cumprir, aquela correria de levar os filhos para a escola, afazeres do lar, sapato apertado, enfim, após alguma situação estressante e conflitante, onde seus nervos ficam a flor da pele, poder relaxar em uma sala climatizada, com um delicado aroma, uma música bem agradável e receber uma massagem muito relaxante com toques bem suaves.

Se você acha que tudo isto já é de bom tamanho, o melhor vem agora...

Que tal se somado a tudo isso vier um maravilhoso creme de arroz doce?!

Sim, você não leu errado! Arroz doce!!! Este delicioso creme da linha profissional da ADCOS

nutre e hidrata a pele deixando-a macia, perfumada e com um toque aveludado!

Ele hidrata profundamente mesmo. Não tem quem não goste!

Outro detalhe relevante: ele não mancha a roupa. Ideal para quem prefere agendar a massagem para antes do trabalho, o que também é uma possibilidade bem legal. Você começa o seu dia com uma energia mais positiva, com o pique lá em cima! De bem com a vida!

Disposta após a massagem

Quer mais? Durante a sessão de massagem, vamos trabalhando ainda a energia estagnada.

Existem algumas contra indicações? Sim! Porém antes do início da sessão, há um questionário a ser respondido e neste momento é verificado se a pessoa está apta a receber a massagem ou não.

Então não há mais desculpas para adiar, agende hoje mesmo uma sessão e sinta-se feliz e de bem com a vida!

Infelizmente, na grande maioria das vezes vamos adiando o que nos faz bem por falta de tempo e por fim, acabamos adoecendo e daí temos que arranjar um tempo de qualquer forma para nos cuidarmos.

Não deixe isso acontecer com você!

Reserve um momento só para você! Este é um carinho que você merece!

Massagem Relaxante

Agende um horário.

Venha ser feliz!

Estou te esperando.

Muita luz em seu caminho!

Um abraço de urso :-)

bottom of page